O bruxo é realmente o cara mais aleatório da face da Terra! Da final da copa a criptomoedas, Ronaldinho Gaúcho sabe como estar em mil lugares ao mesmo tempo, e relembrar o dia em que ele se juntou com um dos maiores músicos do rap internacional é incrível.

De passagem pelo Brasil em 2010, o americano contratado pelo Bellator levou para o palco ninguém menos do o penta campeão mundial e eterno camisa 10 do barça, Ronaldinho Gaúcho, o vídeo voltou a viralizar nas redes sociais neste ano após a “aposentadoria”do Gaúcho que parece sempre tentar pendurar as chuteiras.

No vídeo podemos ver o astro do hip hop anunciando R10, e a reação do público não podia ser diferente, a galera festejou como um autêntico gol na Copa do mundo:

 

Não importa quanto tempo passe, temos certeza que o Gaúcho aparecerá em algum lugar inesperado fará a alegria dos fãs, aos 38 anos o craque tem passagem por alguns dos maiores times do futebol mundial, como PSG, Milan e Barcelona, pentacampeão pela seleção brasileira, Ronaldinho realizou 249 jogos pelo Barcelona e 100 jogos pela seleção canarinho.

Se você acha que essa foi a primeira aventura do atleta na música, clique aqui e veja o craque e outros grandes nomes que se arriscaram no mundo musical.