A belíssima goleira fazia muito mais do que ser um paredão no campo, Hope Solo foi um ícone da seleção americana, seja por sua beleza ou por ser números como arqueira, ela certamente será sempre lembrada pelos torcedores na terra do tio Sam.

 

 

Números de Hope Solo

Hope jogou por dezesseis anos na sua seleção, foram exatos 202 jogos frente a meta americana, sua titularidade veio em 2005 e de lá pra cá foram jogos e mais e mais fazendo bonito em campo representando o esporte.

Com 1,75 de altura ele foi considerada por muito tempo a mais bela jogadora de futebol do mundo, mas não deixe esse rosto bonito e os olhos tomar toda a sua atenção, Hope era feroz em campo e não tinha um gênio dócil, ao menor sinal de erro, lá estava ela para defender o seu time.

 

 

Hoje aposentada, ela ostenta o vice campeonato mundial na categoria, na ocasião ela faturou dois prêmios individuais, a bola de bronze como terceira melhor jogadora da competição e a luva de ouro como melhor goleira, tendo passado por diversos clubes ao longo da carreira destaca-se sua atuação no Lyon da França em 2005.

As melhores defesas



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também