Home Esporte Adriane Galisteu revela que guarda carro que ganhou de Ayrton Senna

Adriane Galisteu revela que guarda carro que ganhou de Ayrton Senna

Adriane Galisteu e Ayrton Senna

A morte de Ayrton Senna completou 27 anos no último sábado (1). No meio de uma série de homenagens, a apresentadora Adriane Galisteu, que chegou a namorar o ex-piloto nos anos 90, revelou que ainda guarda um carro personalizado que recebeu dele naquela década.

O veículo em questão é um Fiat Uno da época, que possui a placa com as iniciais DRI na frente, em homenagem a Galisteu. Hoje, ela mantém o carro perfeitamente conservado e só vai se desfazer dele em caso de doação para algum museu em homenagem a Senna.

“Ninguém roda com ele. Eu só deixo o motorista que trabalha com a gente, de vez em quando, para ir até o posto de combustível ou dar uma volta rápida. É um carro muito valioso, eu morro de medo de alguém bater nele, riscarem ou roubarem”, afirmou em entrevista ao Autoesporte.

Na época, a atual apresentadora da Record estava no início de sua carreira e viria a apresentar seu primeiro programa em 1995, na CNT. No mesmo ano, ela chegou a posar nua para a Playboy, na edição que viria ser a terceira mais vendida da revista na história.

Campeão da Fórmula 1 por três temporadas, Ayrton Senna é um dos maiores pilotos da história e um dos esportistas mais respeitados do Brasil. Ele morreu com apenas 34 anos, durante um acidente no GP de San Marino em 1994. Mesmo assim, sua carreira deixou um enorme legado para outros pilotos, que dura até o dia de hoje.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você