O nosso querido e amado Adriano Didico tem mais uma novidade para sua legião de fãs: ele acaba de virar o mais novo Diretor da Adidas. Quer ver como tudo isso rolou? A gente te mostra!

Adriano

Depois de dar show dentro de campo, o ex-jogador Adriano faz muito sucesso nas redes sociais – acumula mais de 5 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram. E agora o cara faz mais um feito: se torna Diretor de Vendas da Adidas Brasil.

Atualmente com 37 anos, Didico, como é conhecido pelos fãs, foi um dos assuntos mais comentados da semana depois de anunciar seu novo cargo. Além disso, parece que já estar pondo em prática o motivo pelo qual foi contratado: potencializar ainda mais a identidade brasileira da marca.

Como ídolo do Flamengo e com carinho especial pelo São Paulo, os dois times que hoje são patrocinados pela marca esportiva, Adriano parece ser mais uma das escolhas certeiras. Quem aí concorda? o/o/o/

“Estou muito feliz. Todo o dia eu recebo carinho de milhares de pessoas no Instagram e, agora, recebo um convite que me aproxima ainda mais do Flamengo e seus milhões de torcedores. Se antes nem cavalo aguentava, agora mais ainda”, comentou Adriano.

Em sua primeira ação na Adidas, o ex-jogador coordenará o lançamento das camisas dos dois times em comemoração aos 70 anos da marca. Ele promete estar nas lojas da marca ainda nesta semana, para conferir se tudo está saindo como planejado.

Dá uma olhada no que ele já tem aprontado pelas redes sociais, como ele mesmo diz, és:

View this post on Instagram

gostei….. aprovadas habib ès #didicotbtrabalha

A post shared by Adriano imperador (@adrianoimperador) on