O tcheco Petr Cech goleiro do Arsenal e da seleção de seu país, além de ter muito talento embaixo das traves, tem um hobbie bem legal. O goleirão de 35 anos tem um canal no youtube pra postar seus vídeos tocando bateria.

Fã de rock, Cech toca músicas de bandas como Nirvana, System of Down e U2. Seu vídeo tocando “Walk” do Foo Fighters já tem quase 1 milhão de visualizações, aliás, Foo Fighters é a banda favorita do atleta. Incubus e Coldplay também estão entre as preferidas dele

“Eu simplesmente gosto de tocar essa música. Aproveitem!”, escreveu ele num dos seus posts no youtube.

Prestes a completar 200 jogos sem sofrer gols na Premiere League, o arqueiro do Arsenal coleciona recordes no futebol. Quando defendia as cores do Chelsea, Cech foi eleito o melhor goleiro da história do Campeonato Inglês, ele ficou à frente de outros goleiros históricos da competição, como Van der Sar (que jogou por Fulham e Manchester United), Schmeichel (Manchester United, Aston Villa e Manchester City), além dos ingleses David Seaman (Arsenal e Manchester City) e David James (Liverpool, Aston Villa, West Ham, Manchester City e Portsmouth).

Ele entrou em campo 493 vezes pelo Chelsea.

Petr Cech, o baterista



Leia também