O pessoal do Canal Chuá fez um resumo muito legal pra nós do Testosterona contando o que aconteceu no All-Star Game 2016, o famoso Jogo das Estrelas da NBA. Curte basquete? Então fica de olho aqui porque eles vão aparecer mais vezes com notícias do mundo do basquete. Ah, e este texto aqui é da Gabriela Neves. 

Nesse fim de semana rolou o All-Star Game americano, ou o Jogo das Estrelas da NBA, e todos os picas das galáxias estavam em Toronto para o evento. Sim, estamos falando da velha e da nova geração do basquete. Atletas que elevaram o nível do esporte às alturas e concretaram o caminho para Stephen Curry e cia. Não sabe quem é Stephen Curry? Não se preocupe, estamos aqui para o seu resgate.

O evento funciona por voto popular, o público escolhe os quintetos principais das duas conferências. Começa na sexta com o torneio dos novatos, no sábado eles fazem os torneios de habilidade, três pontos e enterradas, e no domingo é o evento principal. E o que vimos foi simplesmente o melhor fim de semana de todos os tempos. Pela segunda vez tivemos um jogador brasileiro participando, Raulzinho representou a nação tupiniquim com 9 assistências. O torneio dos três pontos foi um show do Klay Thompson e do chiquitito Curry. Klay fez 27 pontos e conquistou o campeonato. Coisa de quem é muito acima da média!

Agora, o que parou o mundo foi a competição entre Zach LaVine do Minessota Timberwolves e Aaron Gordon do Orlando Magic. Palavras não conseguirão explicar o que esses dois fizeram. Para vocês terem uma ideia, o cara que deu a melhor enterrada da noite não ganhou o campeonato. Esse foi o nível!

O All-Star é um dos eventos mais populares da temporada, com shows e cheio de pessoas famosas. Porque se tem uma coisa que os americanos sabem fazer é entretenimento.

Quer ver jogadas sinistras, enterradas ridículas e arremessos impossíveis? Aperta o play e seja bem vindo. Agora, cuidado, depois que você se viciar não diga que não avisamos.