Home Esporte Ex-jogadora de basquete vende vídeos eróticos no OnlyFans

Ex-jogadora de basquete vende vídeos eróticos no OnlyFans

Amanda Costa

Amanda Costa

Cinco anos após a sua aposentadoria, a ex-jogadora de basquete Amanda Costa agora faz sucesso em uma modalidade, digamos, diferente. Ela se tornou produtora de conteúdo erótico na plataforma OnlyFans, e chega a ganhar até R$ 40 mil por mês. Além disso, a ex-atleta criou um canal pago no Telegram. A entrada no ramo do entretenimento adulto foi a forma encontrada de trabalhar em meio as viagens de trabalho do marido, que é um engenheiro americano.

No basquete, Amanda surgiu como uma grande promessa. Aos 13 anos, chegou a jogar no Microcamp, que contava com Magic Paula, uma das maiores jogadoras de todos os tempos, no time profissional. Apesar disso, não teve o destaque esperado, mas ainda chegou a ser vice-campeã Paulista em 2005, quando atuava pelo Ribeirão Preto.

A decisão de produzir conteúdo erótico não surgiu do nada. Em algumas entrevistas, Amanda revelou que sempre gostou de exibicionismo e já pensava no assunto desde 2000, quando tinha 16 anos e participou do primeiro concurso de beleza: “Sempre gostei desse lado artístico, do exibicionismo. Eu escolhi fazer vídeos eróticos. É o que eu gosto de fazer, ganho dinheiro com isso e me sinto feliz”, afirmou, em entrevisa à Vogue.

Apesar disso, Amanda Costa também falou que ainda pretende voltar a praticar basquete, como jogadora master, modalidade criada para atletas já aposentados. Além das quadras, Amanda chegou a ser musa do Coritiba em algumas edições do Brasileirão.

https://www.instagram.com/p/CJPl3_8sm3P/?igshid=1fv78rzwo78bm
https://www.instagram.com/p/CId4FjkMj_Z/?igshid=1jzdsz9stq6pk
https://www.instagram.com/p/CHyyn-IBXmI/?igshid=d9xxfujq9dc
https://www.instagram.com/p/CHtXnWRBoxB/?igshid=18o6k7c33ohgw
  • Clique aqui e confira o perfil da Amanda Costa no Onlyfans

COMENTE JÁ

Mais posts pra você