Home Esporte Tenista Angelina Graovac criou conta no OnlyFans para sustentar carreira no esporte

Tenista Angelina Graovac criou conta no OnlyFans para sustentar carreira no esporte

Angelina Graovac é uma tenista australiana de 19 anos que ocupa a posição 1049° do ranking internacional de tênis feminino. Na breve carreira, que começou em 2018, ela tem oito vitórias em 36 partidas (em dezembro de 2020) como profissional e tem crescido no ranking ultimamente.

Angelina Graovac

Angelina Graovac

Contudo, com a pandemia, vários atletas da modalidade enfrentam problemas financeiros, e com Angelina não é diferente. Assim, a tenista, sem patrocinadores, recorreu ao OnlyFans para vender conteúdo erótico e manter a sua carreira.

A sua conta na plataforma fez grande sucesso e ela mais que dobrou o número de seguidores em seu Instagram ao longo deste ano. Em relação às críticas, Angelina não demonstrou preocupação e comentou nas redes sociais: “tem muita negatividade no mundo, faça o seu melhor para ter certeza de que não está contribuindo para isso”.

Hoje, não é possível ver o link de seu OnlyFans no seu Instagram, o que dá a entender que ela excluiu a conta. Desde o início, a tenista deixou claro que a venda de conteúdo sensual era temporária, apenas para conseguir mais recursos para sua carreira.

Atualmente, Angelina Graovac venceu sua última partida no tênis, ocorrida no último dia 1 de junho, mas vinha de uma dura sequência de 12 derrotas seguidas.

Veja mais: mulheres

COMENTE JÁ

Mais posts pra você