Quem olha Roy Nelson de longe, nunca imagina que esse barrigudo cheio de marra lutou no UFC e enfrentará uma lenda viva do MMA no dia 25 de maio no Bellator 200. “Big County” como é conhecido, tem duas qualidades que fazem dele um adversário extremamente perigoso no octógono, ele tem mão pesada e é extremamente difícil de nocautear.

Americano peso pesado ostenta uma barriga incomum para quem atua profissionalmente no MMA, sua barba também o diferencia dos demais, porém enfrentar essa fera nem sempre é bom negócio, ao longo da carreira ele nocauteou 14 atletas e finalizou outro 5, seu cartel é extremamente irregular alternando vitórias e derrotas mas isso não quer dizer que ele é um atleta ruim, pelo contrário, para cada duelo temos uma surpresa diferente.

Com uma barba dessas, Nelson merece no mínimo um kit da linha IDMen by Testosterona para ficar no estilo para a pedreira que vai encarar na edição 200 do Bellator, o duelo é contra ninguém menos que Mirko Cro Cop um croata conhecido pelos fãs mais antigos das artes marciais mistas e que possui um número assombroso de nocaute na carreira! São 28 nocautes ao todo, na primeira vez que os dois se enfrentaram deu Nelson que faturou por nocaute no terceiro round de combate.

Veja como foi a primeira luta entre Roy Nelson vs Mirko Cro Cop

 

Essa será a terceira luta de Nelson no Bellator após sua saída do UFC, por enquanto ele perdeu uma e venceu outra, agora falta saber como vai ser o terceiro combate da fera que por sinal tem bom humor quanto perguntado sobre a pança que carrega por ai, a lutadora do UFC Miesha Tate já se encarregou de tirar uma foto comparando sua gravidez com a volumosa barriga do amigo lutador:

Quem duvidar da força desse gigante pode conferir um pouco mais do que ele fez até hoje no MMA

E você amigo leitor, com qual lutador de MMA você se parece?

[playbuzz-item item=”4c10f031-197f-4d2b-8433-f9292181d3d3″ info=”false” wp-pb-id=”547241″]



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também