Home Esporte Sob o comando de Tom Brady, Buccaneers conquistam seu segundo Super Bowl

Sob o comando de Tom Brady, Buccaneers conquistam seu segundo Super Bowl

528 visualizações

De fato, o maior vencedor da história da NFL é um jogador. Nenhuma equipe conquistou o Super Bowl mais vezes que Tom Brady. O lendário ídolo do New England Patriots deixou o clube após 20 anos, para respirar novos ares. E no último domingo (7), aos 43 anos de idade, liderou o Tampa Bay Buccaneers no segundo título na história da equipe, em cima do Kansas City Chiefs. O sétimo de Brady, que provou mais uma vez por que é considerado por muitos o maior jogador de futebol americano de todos os tempos.

O início da partida foi equilibrado, com os Chiefs inaugurando o placar após um field goal feito por Harrison Butker. Contudo, não demorou para Tom Brady começar a agir, e o astro marcou um touchdown ainda no primeiro período. Já no segundo, Brady aproveitou o momento de nervosismo do rival, que cometeu diversas faltas, e anotou mais dois touchdowns, abrindo uma grande vantagem para os Buccaneers.

Nos períodos finais, os Chiefs até tentaram, mas não conseguiam furar a defesa adversária e só conseguiram pontuar em field goals. Patrick Mahomes, craque do time, estava apagado e muito pressionado. Por outro lado, os Buccaneers mantiveram o domínio e ainda marcaram mais um touchdown. Por fim, a partida foi administrada até o apito final, e a confirmação do bicampeonato da equipe de Tom Brady

No tradicional intervalo do Super Bowl, o cantor The Weeknd cantou algum dos seus maiores sucessos, como Starboy e The Hills. Diferentemente do habitual, o show não foi realizado no campo, mas o artista montou uma enorme estrutura na arquibancada, com cenário 3D e um show de luzes. Além disso, os fãs da Marvel puderam ver um trailer inédito da série Falcão e o Soldado Invernal, prevista para estrear no dia 19 de março.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ