Os fãs do futebol americano acabaram de ganhar um novo lugar para assistir o tão aguardado Super Bowl

Inspirado nos “porões” icônicos que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o Budweiser Basement confirmou uma nova edição em São Paulo.

O projeto terá atividades voltadas para a interatividade dos participantes por meio de muita música, esportes internacionais, e claro, muita cerveja gelada, retorna à capital paulista após sua primeira edição em fevereiro de 2017 e uma versão carioca.

Com a programação voltada para esportes além do futebol americano, o lugar é um prato cheio para quem quer se divertir em alto estilo.

Super Bowl

Os paulistas terão a oportunidade de assistir a partida entre New England Patriots x Philadelphia Eagles. Os times reviverão o Superbowl de 2005. Na ocasião, Tom Brady comandou a equipe que ergueu o troféu com um placar de 24 a 21.

Essa será a oitava vez que o quarterback de New England, participa do Super Bowl. Ele ganhou cinco das sete finais que jogou, e se ganhar mais este será o maior vencedor da história do Super Bowl. Tom Brady está empatado com Charles Haley, que jogou de 1986 a 1999 e também ganhou cinco finalíssimas da NFL, duas no San Francisco 49ers e três no Dallas Cowboys.

Quem você acha que vai levar dessa vez?

 

SERVIÇO

Data: De 24 de janeiro a 4 de fevereiro
Local:  Rua José Szakall, 223 – Barra Funda.
Ingressoswww.ingresse.com

Descubra o que elas estão fazendo agora

Leia também