Com 26 anos e uma passagem arrebatadora no Liverpool, Roberto Firmino cravou seu lugar na seleção de Tite e vai disputar a Copa do Mundo 2018 ao lado de Neymar, Gabriel Jesus, Paulinho e outras feras.

Titular no Liverpool, Firmino está assombrando a liga inglesa nesta temporada, o faro de gol do atacante tem sido decisivo em grande parte dos jogos do time.

 

View this post on Instagram

⚽️🅰️

A post shared by Bobby Firmino (@roberto_firmino) on

 

Vindo do Figueirense, clube que atuou entre 2009 e 2010, Firmino chegou ao Liverpool em 2015 e desde então é uma das armas do time, destro e de boa estatura, o brasileiro nascido em Maceióé parceiro de ataque com Salah, e essa dupla conseguiu juntamente com o elenco extremamente tático chegar a final da Liga dos Campeões deste ano.

Antes do clube inglês o centro avante ficou 4 anos no futebol alemão defendendo as cores do Hoffenheim, a experiência em um futebol tão duro tratou de corrigir erros comuns em um jovem com muita habilidade e buscando aprimorar sua precisão. Se ele fará um trio de ataque com Neymar e Gabriel Jesus, ainda não sabemos, mas é certo que ele vai dar muito trabalho para os goleiros no futebol mundial!

Veja os melhores lances de Roberto Firmino em 2018

E ai amigo leitor, Firmino tem espaço no time titular da Seleção Brasileira?

 

[playbuzz-item item=”6a1462f8-a77e-47c9-a118-d971f50577e2″ info=”false” wp-pb-id=”816582″]