Ex-atleta de MMA, Claudia fala sobre vida fora do cage

Decidir para nunca é uma opção fácil na vida de um atleta, entretanto isso se faz necessário quando o corpo cobra o preço da dedicação e a necessidade de mudar de ares é o caminho certo a se seguir.

Claudia Rey
Claudia Rey (créditos: @claureymma)

Foi assim com Claudia Rey, a belíssima atleta da Astra Fight teve que abdicar da sua paixão após seguidas lesões, para não deixar permanentemente de lado o esporte que tanto ama, ela optou por se aprimorar fora do octógono estudando e se dedicando para dar aulas e fazer parte do backstage do esporte.

A equipe do Testosterona bateu um papo com a bela que contou sobre sua transição e quais os planos para o seu futuro sem as luvas, confira:

Decisão de deixar o MMA:

Essa transição está sendo natural, sabia que quando parasse iria continuar nesta área, estou cursando Educação Física e vou me dedicar as minhas aulas.

A jovem lutadora chegou a assinar com o Invicta FC um dos maiores eventos de artes marciais mistas do mundo, o fato de não poder mais estar lutando profissionalmente não impede Claudia de acompanhar seus companheiros de equipe sempre que pode:

Gosto sempre de assistir a minha equipe Astra Fight Team lutando, o coração fica dentro do cage com os atletas.

Para não se distanciar do combate Claudia tem investido nos estudos, estar preparada para o futuro pode ser decisivo em um esporte que busca se profissionalizar cada vez mais:

Claudia Rey
Claudia Rey

Estou investindo nos meus estudos, focando no inglês para poder trabalhar junto com o meu mestre Marcelo Brigadeiro.

Ser bonita atrapalha ou ajuda no esporte? Para Rey, sua beleza abriu muitas portas:

No meu caso a minha imagem abriu várias portas.

Preocupada com a saúde a bela lutadora busca manter mente e corpo em perfeita sintonia:

Em minha carreira sempre fui acompanhada e aprendi a manter uma alimentação saudável. Estou treinando com menos intensidade sem me cobrar, tenho lido muito sobre espiritismo, seguindo pessoas como Anete Guimarães, Rossandro Klinjey, tentando o tempo todo ser uma pessoa melhor e levar o bem a todos, mesmo falhando diariamente.

Claudia Rey
Claudia Rey

E aí amigo leitor, acha que Claudia Rey vai fazer falta nos cages?



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter