No mês de junho, a cada 4 anos, o mundo fixa seu olhar em um dos principais eventos esportivos: a Copa do Mundo. Neste ano, uns dos principais eventos esportivos terá como sede a Rússia e inspirado na maior competição de futebol, o ZAP, empresa do Grupo ZAP, lança a 4ª edição da Copa do ZAP, maior encontro esportivo do mercado imobiliário. Esse ano, o evento contará com a participação especial do ídolo palmeirense e da seleção brasileira, Ademir da Guia. Ele visitará os participantes na noite do dia 17/05 e dará dicas sobre finalização, pênaltis e tática, além de uma noite de autógrafos e fotos.

A competição se iniciou no dia 03/05 e possui duas sedes, uma na região do Morumbi e a outra na Pompéia (SP). Em 2018, ela conta com 32 equipes de empresas ligadas ao segmento de imóveis que irão competir pelo título.

 

 

A Copa do ZAP nasceu em 2015, com 18 participantes. Naquela ocasião foram feitos 32 jogos em 9 datas. Nos dois anos seguintes a competição já cresceu para 24 participantes e a atual conta com 32 equipes, divididas em 8 grupos com 13 datas paras jogos. Para o VP de marketing do Grupo ZAP, Alessandro Silva, a competição tem como objetivo possibilitar uma nova relação entre os profissionais do setor. “Nós temos como principal pilar, mostrar que o mercado pode ser unido e ter um convívio amigável, mesmo entre empresas concorrentes. Nada mais justo do que fazer isso com o esporte que é paixão nacional. Criamos um momento de descontração onde o mercado se encontra e se diverte”

Em 2018, a competição possui duas sedes: High Soccer (Morumbi) e o Playball Pompéia (Barra Funda). Entre os participantes estão: Even, Gafisa, Tegra Incorporadora, Só Flats, Adriano Silva Imóveis e Adbens. Mais de 450 jogadores estarão na disputa deste ano.

Milésimo gol está próximo

A Copa do ZAP é um sucesso em número de gols, a média das três primeiras edições foi de 296 gols, com os gols da atuação edição, faltam somente 101 tentos para a competição chegar a marca do milésimo. A presença de Ademir irá coincidir com a premiação para aquele que fizer essa marca. O vencedor receberá uma bola oficial da Copa e uma camisa da seleção brasileira de 1970, tricampeã do mundo.

O maior artilheiro da história é Anderson Russo, da Exto, com 22 gols marcados. Para Alexandre, esse número mostra o empenho das equipes e como conquistar a competição é um momento importante para todos. “Percebemos que as empresas aguardam por esse momento, mesmo crescendo o número de participantes, algumas equipes ficaram na fila de espera. A procura é muito alta e elas se dedicam de forma muito forte para esse encontro”

A final do campeonato ocorrerá no dia 01/07 às 11h, no Playball Pompéia. No mesmo dia ocorrerá a disputa para terceiro e quarto lugar.

Descubra o que elas estão fazendo agora