O mundo dos boleiros é recheado de “cantores” quando a diversão fala mais alto e zoeira não tem limites a galera do futebol faz um som (nem sempre de qualidade) e os fãs ficam entre admirar e dar risada. Separamos alguns jogadores brasileiros que se aventuraram no mundo da lista.

A seguir você confere algumas feras brasileiras que buscaram na música uma nova carreira, confira:

Sócrates

O “Doutor” foi um marco na democracia corinthiana, jogador de seleção brasileira e afiado nas respostas Sócrates sempre um jogador diferenciado, o fato de ser formado e de se posicionar politicamente sobre diversos assuntos foi outro marco em sua carreira, na música o sucesso não chegou tão firme assim… Após disputar sua primeira copa do mundo o craque gravou um CD de músicas sertanejas, confiram as pérolas desse álbum:

Raí

Ele não chegou a cantar, mas por ser irmão de Sócrates e craque em um dos rivais do time do irmão, Raí atacou na música também, o atacante foi ator em um clipe do Kid Abelha.

Pelé

O rei também canta! O maior nome da história do futebol mundial, Pelé tentou também se arriscar nos acordes mas o sucesso dessa lenda realmente ficou nas quatro linhas mais adoradas do mundo. Gigante pela seleção brasileira e pelo Santos, Pelé foi um marco na história do futebol, mas ficou devendo um pouco na hora de cantar…

Júnior

Um dos atletas mais conhecidos na história do Flamengo, Júnior conseguiu um fato raro quando o atleta cisma em cantar, ele fez sucesso! Uma de suas músicas se transformou em tema para a Seleção de 1982, o hit “Voa, canarinho, voa” foi lançado em seu LP e eternizou na mente dos torcedores.

Ronaldinho Gaúcho

Em matéria de aleatoriedade o Bruxo é rei, o homem de mil lugares e de mil façanhas sabe aproveitar a vida e dessa lista é um dos que merece maior atenção, tendo se arriscado no samba, no sertanejo e no funk Ronaldinho Gaúcho já foi dono de um grupo de pagode, cantou com Wesley Safadão entre outras estripulias, o bruxo realmente faz da o mundo um lugar mais engraçado.

A lista é grande mas os caras sabem pelo menos divertir a galera! E para você quem foi o jogador com maior sucesso musical?



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter