Domingo será um dia histórico para o UFC, um dos nomes mais antigos na organização fará sua última entrada no cage… Vitor Belfort encerra definitivamente seu ciclo de lutas na luta co-principal do UFC St. Louis. “O fenômeno”, como é conhecido, enfrenta Uriah Hall em um duelo que tem tudo para ser surpreendente.

Hall já foi conhecido como o “homem ambulância” por ter mandado diversos adversários para o hospital, Belfort foi o campeão mais jovem da organização e assombrou por anos os octógonos mundo afora. Porém não é apenas de Belfort que o UFC St. Louis vai existe, teremos mais 2 brasileiros prontos para dar um show, conheçam quem são essas feras:

Kalindra Faria:

Ex-campeã do Titan FC e casca grossa do interior paulistano, Kalindra vai para a sua segunda luta do UFC e precisa vencer Jessica Eye para cravar seu nome como futura aspirante ao cinturão da organização.

+ Leia nossa entrevista exclusiva com Kalindra Faria aqui

Talita Bernardo

Em um dos duelos mais parelhos da noite, Talita enfrentará uma striker de bom cartel e mexicana Irene Aldana que vem de duas derrotas na organização e esta na corda bamba com o chefão Dana White, Bernardo vem para a sua segunda luta no Ultimate após perder por nocaute para Marion Reneau.

O brasileiro Thiago “Pitbull” Alves lutaria neste domingo contra Patrick Cummings, porém seu adversário caiu na banheira na noite desta sexta e fraturou o crânio, deixando Thiago sem adversário, sendo assim a luta foi cancelada.

A vida dos brasileiros nesta edição não será nada fácil, com situações como essas quem perder na noite de domingo terá que cruzar os dedos para não se complicar com a chefia do UFC, o evento será transmitido na íntegra pelo Canal Combate e começará as 20:50 horário de Brasília, e você amigo leitor, se arrisca a fazer alguma aposta? Deixe seu palpite nos comentários!

Descubra o que elas estão fazendo agora