A fase está terrível no Audax Italiano! Sem vencer um jogo há 8 partidas o time já enfrenta uma turbulenta relação com a torcida que vem pressionando cada vez mais o time para que os resultados apareceram, porém não é o que vem rolando. A temperatura só aumenta e o time vai caindo pelas tabelas.

O time chileno empatou com o Antofagasta em casa jogando em casa,isso foi o estopim para mais uma treta entre torcida e jogadores, o atacante Loco Abreu, velho conhecido da torcida brasileira é atacante do clube e não levou bem as criticas desta vez. Furioso com a atitude o centro avante jogou uma mesa na direção nas arquibancadas, o fotógrafo Osvaldo Villarroel da agência chilena Xpress Media captou o exato momento em que Loco Abreu arremessa o objeto.

O camisa treze do clube perdeu a cabeça desta vez, resta saber se a federação chilena fará algo sobre o ocorrido e se o atacante sofrerá alguma punição. O Audax tem um jogo complicado neste dia 9 contra o Botofago no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, o primeiro duelo acabou com vitória dos brasileiros por 2×1.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter