Michael B. Jordan volta a colocar as luvas e viver o filho de Apollo Creed para enfrentar um desafio que levou seu pai ao ultimo e derradeiro combate. Adônis Creed vai em sua jornada e se tornar uma lenda da nobre arte ao lado do icônico Rocky Balboa.

No trailer vemos que o inimigo agora é Viktor Drago filho de Ivan Drago o homem que matou seu pai no ringue, vemos no vídeo Balboa falando sobre os riscos do combate, Adônis agora tem uma vida diferente do primeiro filme e precisará reunir muito de si para superar um desafio como este.

Confira o trailer

O roteiro do filme é assinado por Stallone que reviverá o papel de Balboa, Dolph Lundgren também fará parte do filme revivendo o papel de Ivan Drago, confira a sinopse abaixo:

A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre as obrigações pessoais e os treinos para sua próxima luta, ele está contra o grande desafio da sua vida. Enfrentar um oponente que tem ligações com o passado da sua família intensifica a batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está ao lado durante tudo isso e, juntos, Rocky e Adonis confrontarão seu legado compartilhado, questionaram pelo que vale a pena lutar e descobrirão que nada é mais importante do que a família. Creed II é sobre voltar ao princípio para redescobrir o que o tornou um campeão em primeiro lugar e lembrar que, não importa aonde você vá, você não pode escapar da história.

 

Descubra o que elas estão fazendo agora

Leia também