Gabriel Jesus, o menino que pintava as ruas para a copa do mundo vai a Russia como titular da amarelinha

O “menino Jesus” é um exemplo a ser seguido.  Saindo do Brasil  para o futebol inglês, o garoto franzino com faro de gol está assombrando os zagueiros na Premier League.  Finalizador nato, o jovem ganhou a titularidade da seleção com respeito e habilidade na fina arte de fazer gols. Este é Gabriel Jesus!

 

 

Mesmo aos 21 anos, Gabriel Jesus tem seu nome sempre lembrado como um dos atacantes mais efetivos desta geração, destro e com 1,71 de altura a fera fez seu nome no Palmeiras, sendo posteriormente vendido para o Manchester City, sob a tutela de Pep Guardiola o centro avante vem alcançando números interessantes e uma ótima média de gols.

Veja alguns gols de Gabriel Jesus

Medalha de ouro nas olimpíadas do Rio 2016, ele é titular absoluto do técnico Tite e vai chegar na Russia com muita moral, quem pensa que essa titularidade é mero acaso, engana-se! Gabriel foi cria das categorias de base do Palmeiras, tendo sido sempre presente nas seleções de base, o jovem artilheiro iniciou sua carreira em 2013 quando assinou seu primeiro contrato com o clube paulista, de lá pra cá suas passagens por seleções de base e para o time profissional foram uma consequência do bom trabalho realizado em campo.

Como um bom menino brasileiro fã de futebol em 2014 Gabriel pintou as ruas de seu bairro na preparação para a copa de 2014

Gabriel Jesus (Créditos: @dejesusoficial)

 

[playbuzz-item item=”928049a6-88c8-4652-9f43-5b98729c78b2″ info=”false” wp-pb-id=”299156″]



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também