Home Esporte Ibrahimović vira ator e vai participar de filme francês

Ibrahimović vira ator e vai participar de filme francês

Ibrahimović

Zlatan Ibrahimović é um dos principais atacantes do mundo e atingiu 500 gols na carreira no início deste ano, atuando pelo Milan. Ele já jogou por vários outros gigantes europeus, como Juventus, Internazionale, Barcelona, Manchester United e PSG. Contudo, o craque sueco já possui 39 anos e se aproxima do final da carreira.

Assim, Ibra já estuda opções para seguir trabalhando e é cotado para virar treinador em um futuro próximo. Porém, ele pode realizar uma mudança drástica na carreira: do futebol para o cinema. O atacante, inclusive, já possui estreia marcada para a carreira de ator e viverá um personagem no quinto filme da famosa saga francesa Astérix e Obélix, baseada na obra infantil homônima.

O jogador deve fazer o papel de um centurião romano chamado “Antivirus”, mas não deve ter tanto destaque no longa. Ainda assim, é uma boa oportunidade para, quem sabe, atingir voos mais altos na profissão.

Apesar da idade avançada, Ibrahimović é um dos principais destaques do Milan e vive fase artilheira na Itália, com 17 gols na temporada. Ele ainda não decidiu se vai renovar com o clube italiano e seu futuro é uma incógnita, mas já mostrou que ainda tem muito a mostrar no campo (ou fora dele).

COMENTE JÁ

Mais posts pra você