Home Esporte Musas olímpicas: Janja Garnbret, escaladas intensas

Musas olímpicas: Janja Garnbret, escaladas intensas

Janja Garnbret

Na sequência da nossa série “Musas Olímpicas”, vamos falar da alpinista eslovena Janja Garnbret, que empilha títulos na modalidade desde que estreou e vai para Tóquio em busca de uma medalha para seu país.

Janja Garnbret

Em 2018, aos 19 anos, Janja já era considerada a alpinista mais habilidoso e versátil do mundo. Assim, Olimpíadas de Tóquio, é a favorita a conquistar a medalha de ouro, na primeira vez em que a Escalada fará parte do torneio.

Janja Garnbret

Hoje com 22 anos, Janja Garnbret é um fenômeno e se tornou a primeira mulher a conquistar todos os títulos possíveis no esporte, inclusive o Campeonato Mundial. Janja é natural da Eslovênia e pratica Escalada desde os sete anos, quando treinava em árvores perto de casa.

E claro, ela também chama muito a atenção fora do esporte com sua aparência. Dona de um corpo belíssimo, a atleta olímpica tem tudo para se destacar nos jogos olímpicos, em todos os sentidos.

No instagram:

Gostou do post com a bela Janja Garnbret? Então aproveite e deixe sua opinião nos comentários. Qual musa do esporte você quer ver por aqui?

COMENTE JÁ

Mais posts pra você