Quem nunca se sentiu cansado e sem motivações em suas vidas? Aquele momento que nada agrega e você apenas deseja estar em casa depois de uma longa rotina de trabalho. Deitar na sua cama e assistir a uma série do Netflix e depois dormir até acordar. Definitivamente esta não é a vibe de Jonne.

O louco Jonne

Jonne
A caminhada de Jonne

Para Jonne nos vídeos do seu canal do Youtube chamado The Unlazy Way que beira o 64 mil inscritos, a preguiça e cansaço não tem desculpa, este jovem americano vive uma rotina que beira o absurdo em testar o corpo humano ao máximo de desafios que conseguir.

Os poucos amigos que Jonne possui o chama de “viciado em produtividade”. Em vez de aproveitar a noite à fora com bebedeira e em baladas. Ele prefere descobrir novas oportunidades na internet e em aplicativos que encontra nas lojas do celular. Ideias para que possa ousar.

Flexões não são para todos

O conteúdo de seus vídeos expõem o nível que o corpo é capaz de chegar em situações extrema, claro que tudo é feito com um treinamento corporal pesado de Jonne antes de topar qualquer desafio. Se você entrar no seu canal vai encontrar caminhadas de 24 horas, remadas de 48 horas e até mesmo várias flexões sem parar, esse é o nível.

Convenhamos, a prática de exercícios é excepcional para saúde e bem estar humano. Porém, tudo de maneira equilibrada e não a beira da loucura, entretanto os vídeos da rotina louca de Jonne beiram o interesse e curiosidade para que limite podemos chegar com muito esforço e um pouco de loucura.


A Nasa precisa estudar Jonne