Quem conhece Kalindra Faria sabe que ela não foge de um bom combate, nativa do interior de São Paulo e guerreira chegou ao UFC depois de um trabalho árduo em diversos outros eventos.

Sempre buscando crescer no esporte, Kalindra nunca teve vida fácil em seus combates, em seu hall de oponentes temos lutadoras de alto calibre dentre elas temos Jessica Aguilar (atualmente no UFC), Karolina Kowalkiewicz (UFC), Jennifer Maia (atual campeã do Invicta FC), Claudinha Gadelha (UFC) são apenas alguns dos nomes que essa fera já esteve frente a frente, sua nova oponente na organização mais famosa do mundo também será uma pedreira! Jessica Eye é uma feroz concorrente que vem de quatro derrotas e não pode perder, uma derrota pode significar o fim do contrato com o Ultimate.

Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Em entrevista exclusiva para o Testosterona, a brasileira se mostra consciente da dificuldade do combate mas acredita que esse embate será um verdeiro show: “Todas as lutas dela eu a vi bem consciente. Se ela vier pra cima, eu estou preparada pois gosto de jogar no contra ataque, mas não creio que ela fará loucura não, ela é bem experiente e acho que faremos um lutão, ambas não querem a derrota”.

Tendo realizado seu camp todo no Brasil, Kalindra fez quase todos os treinamentos em sua cidade natal (Tabauté), tendo tirado alguns dias para treinar em uma das maiores academias de MMA do país a PRVT

“Realizei alguns treinamentos na PRVT com a Jessica Andrade e a Pedrita, ambas grandes atletas que também estão no Ultimate, isso é ótimo!”

Photo by Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Perguntada sobre o que podemos esperar deste combate, ela garante que sua estreia pode ser apagada da memória dos fãs, veremos uma Kalindra motivada e pronta para fazer o seu melhor na organização: “Esperem a Kalindra de antes com vontade de lutar, eu estava já desanimada este contrato me animou, estarei dando o melhor de mim nos treinos e espero fazer lutas incríveis”.

O duelo entre Kalindra Faria e Jessica Eye vai rolar no UFC Fight Night 124 no dia 14 de janeiro e será transmitido pelo Canal Combate.

Descubra o que elas estão fazendo agora