Atleta da PRVT, Karine alia beleza e ferocidade de maneira incrível       

Quem observa essa mulher nas praias cariocas não faz ideia da história que ela possui, bela, bronzeada e de sorriso fácil, Karine se torna hipnotizante para quem vislumbra suas formas nas areias do Rio de Janeiro.

Mas não pense que apenas a beleza que faz dela uma pessoa a ser notada no meio da multidão.

O Testosterona falou com Karine que nos contou como começou no esporte:

Eu comecei por curiosidade e parei.. E uma vez um amigo me viu fazendo manopla e me ofereceu uma bolsa no ct dele para ser lutadora , e eu louca, aceitei rs , E tudo que eu faço eu me dedico , larguei tudo e estou hoje vivendo completamente para luta e da luta.

Karine treina hoje na Parana Vale Tudo, a equipe conta com um hall de nomes incríveis no MMA feminino, em especial Jessica Andrade que irá desafiar Rose Namajunas pelo cinturão do UFC.

Confira um treino de Karine com a desafiante ao cinturão do UFC, Jessica Andrade

Especialista em Muay Thai, a jovem tem um tempo curto de carreira mas nem por isso deixou de conquistar títulos.

Estou a “pouco tempo “ na luta , em 2018 ganhei o cinturão da liga de Muay Thai Brasil.

Para conquistar seus sonhos a bela tem uma rotina forte de treinos, seja na musculação ou em treinos de artes marciais ela não reduz o ritmo para alcançar seus objetivos.

E a beleza, ajuda ou atrapalha? Karine ressalta que a desconfiança sempre existe mas nem por isso ela deixa de mostrar sua ferocidade

Ser bonita, tem seus prós e contras .. Por um lado é ruim pois as pessoas achavam que eu estava por modinha, que não aguentava porrada , porém o tempo foi passando e hoje em dia viram que eu estou aqui em busca do meu espaço e não tem porrada que vai me parar.. E as pessoas de fora , acham um pecado eu machucar o rosto ,quebrar alguma coisa , pois “sou bonita” e não posso deixar isso acontecer ..E por um lado é bom ,porque ajuda um pouco na mídia ,porém me preocupo em ser conhecida por ser boa e não por ser bonita.. Isso é só um detalhe.

O que esperar da imparável Karine? Só o tempo e os próximos combates vão dizer…