Home Esporte O insano treinamento pra se tornar Lara Croft

O insano treinamento pra se tornar Lara Croft

1719 visualizações

Lara Croft é uma das personagens femininas que mais cresceu nos últimos anos, seus últimos games ganharam uma tremenda proporção. Aliás, não podemos esquecer também de seus filmes, os primeiros que marcaram com a presença da bela Angelina Jolie e o último pela atriz Alicia Vikander que trouxe uma renovada para franquia.

Lara Croft

lara croft

A youtuber Lexie Limitless, amante dos esportes e que adora um bom desafio quis testar o intenso treinamento de Alicia Vikander para viver Lara Croft. Enfim, para conquistar o objetivo, Lexie contou com a ajuda do treinador Magnus Lygdback de Hollywood, responsável por treinar a própria Vikander, James McAvoy e Ben Affleck.

Magnus ajudou Vikander a conseguir ganhar 5 kg de músculos em apenas três meses, pois o físico de Lara Croft deveria ser extremamente exigente para o filme. O treinador usou uma combinação de exercícios HIIT e com pesos para aprimorar o corpo forte e magro da personagem.

lara croft

Durante 45 dias, Lexie seguiu o programa de treinamento, que incluía bicicleta, agachamento e halteres.

Eu tentei levar na boa, mas este foi de longe o treino mais desafiador da minha” disse Lexie.

Veja o processo do treinamento

Os primeiros três dias de exercícios foram exaustivos, os aeróbicos eram de matar. Entretanto, o maior desafio era lidar com a alimentação que precisava ser suficiente para sustentar o crescimento muscular planejado.  

É uma mudança completa no estilo de vida para mim até agora, mas sinto meu corpo muito fortalecido para aguentar o resto do treinamento” ressaltou Lexie

lara croft

Além do treinamento pesado, Lexie também precisou seguir à risca a dieta de Vikander para Lara Croft, que envolve cortar todos os laticínios, açúcar e alimentos processados.

Cada dia começa com três ovos e uma porção do tamanho de um punho de vegetais, seguido por 20 gramas de proteína. Os almoços e jantares pós-treino consistiam em uma porção de proteína, outra de carboidratos e duas de vegetais, com três refeições alternativas permitidas a cada 20 refeições.

Ganhar mais de 6 kg de músculo não é algo que eu sequer percebi que era capaz de fazer, muito menos em apenas 45 dias. No geral, adorei esse plano de exercícios e dieta, parecia algo que posso sustentar no futuro, especialmente porque estava vendo resultados tão incríveis. E mesmo que os exercícios fossem difíceis, me sinto tão bem e saudável.”

COMENTE JÁ

Mais posts pra você