Home Esporte Lutadora Ebanie Bridges usa lingerie sexy durante pesagem

Lutadora Ebanie Bridges usa lingerie sexy durante pesagem

Ebanie Bridges

Uma luta de boxe feminina válida pelo cinturão de peso-galo ganhou um ingrediente curioso durante a pesagem que precede o duelo. A lutadora australiana Ebanie Bridges surgiu utilizando uma lingerie sexy, atitude que ela prometeu fazer anteriormente e cumpriu.

Segundo Ebanie, usar a lingerie ajuda ela a “abraçar a sua feminilidade”, argumentando também que o fato ajuda a chamar mais atenção para o esporte em questão. O problema é que a atitude incomodou bastante a rival dela na disputa.

Shannon Courtenay, adversária de Ebanie, disse que prefere que sua profissão seja valorizada pelo trabalho duro das lutadoras, não “ostentando o corpo”, como ela afirmou. Por conta disso, Courtenay se irritou e prometeu um nocaute no duelo.

Apesar disso, Ebanie não se intimidou e ainda provocou: “A razão pela qual todo mundo está de olho nessa luta é por minha causa”.

A luta ocorreu no último dia 10 de abril e foi vencida por Courtenay. Contudo, após a disputa, as duas se resolveram e trocaram elogios nas redes sociais.

Confira a pesagem de Ebanie Bridges:

https://www.instagram.com/p/CNdBsNop5tt/?igshid=vnhn64ontzyl
COMENTE JÁ

Mais posts pra você