Home Esporte Jogadora de futebol passa a vender fotos sensuais após ser dispensada

Jogadora de futebol passa a vender fotos sensuais após ser dispensada

4626 visualizações

Após colecionar polêmicas na carreira como jogadora de futebol, Madelene Wright resolveu apostar no entretenimento adulto como forma de conseguir dinheiro. Nesse sentido, a atleta criou um perfil na plataforma OnlyFans. Assim, o valor mensal para acessar o seu conteúdo é de 33 euros (em torno de R$215 reais).

madelene wright

A decisão veio depois de uma dispensa ocorrida em dezembro de 2020. Madelene teve um vídeo do Snapchat vazado, onde bebia espumante ao dirigir. Então, o Charlton Athletic, clube onde atuava, divulgou uma nota informando que “o comportamento não representa os padrões que a equipe defende”. Além disso, ela já havia causado polêmica em meados de 2019, quando postou um vídeo onde um cachorro “dirigia” seu carro, no colo de um homem.

Em seguida, depois de criar uma conta no OnlyFans, a jogadora explodiu na internet e alcançou a marca de 250 mil seguidores no Instagram. “Os erros têm o poder de te transformar em algo melhor do que você era”, afirmou, em suas redes sociais.

Madelene Wright era considerada promissora e disputava a categoria sub-23. Após ser contratada pelo Charlton Athletic no início do ano passado, vinha crescendo até ser demitida. Contudo, considerando que ela mantém a profissão de jogadora de futebol em sua bio, é provável que ainda não tenha abandonado a profissão.

Madelene Wright

Clique aqui e confira o perfil de Madelene Wright no Onlyfans

Mais posts pra você

COMENTE JÁ