Nesta semana aconteceu a premiação The Best Fifa e uma brasileira muito muito especial levou o prêmio Fifa Fan Award, para casa. Atenção aos emocionados de plantão, este texto contém palavras fortes!

Resultado de imagem para mae palmeirense

Se você costuma assistir aos jogos do Palmeiras, seja no Brasileirão, na Libertadores ou em qualquer campeonato que o time esteja participando, já deve ter visto os torcedores Silvia e Nickollas nas arquibancadas.

A história linda do amor de uma mãe por seu filho e dele pelo futebol, comoveu o Brasil todo. Deficiente visual e apaixonado pelo Palmeiras, Nickollas, de nove anos, não perde um lance dos jogos do seu time do coração. Tudo isso porque sua mãe, também palmeirense, o acompanha todos os jogos e narra tudo o que rola dentro do campo.

Nesta segunda-feira, 23 de setembro, a história de Silvia Grecco e Nickollas passou os limites do território brasileiro e emocionou ainda mais amantes do futebol – e porque não do próprio amor? A mãe venceu o prêmio Fifa Fan Award, na premiação The Best Fifa ocorrida em Milão, na Itália.

Veja também:
38% dos jogadores de futebol têm sintomas de depressão e ansiedade
IBOPE divulga o ranking digital dos clubes brasileiros de agosto

“Eu gostaria de compartilhar este prêmio com o senhor Justo Sánchez, que também tem uma linda história de amor com o filho dele. Nikollas, aqui na frente estão muitas pessoas, muitos jogadores, muitos ídolos, estamos aqui representando nosso time, Palmeiras, e todos os torcedores do Brasil e do mundo, todos aqueles que torcem pela pessoa com deficiência”, disse Silvia em seu discurso no evento da Fifa.

O uruguaio mencionado por Silvia, também concorreu na categoria com uma história também emocionante. Ele passou a frequentar a arquibancada do time rival depois da morte do seu filho, que era torcedor, em acidente de carro.

Parabéns Silvia e Nikollas, vocês são a prova viva de que não é só futebol e nunca será!