Home Esporte Maria Liman, musa da playboy, comenta sobre final da Champions League

Maria Liman, musa da playboy, comenta sobre final da Champions League

Maria Liman é uma modelo e atriz russa de 27 anos que é apaixonada pelo Chelsea, tradicional clube de futebol da Inglaterra. Com a classificação dos Blues para a final da Champions League, ela se manifestou nas redes sociais, comemorando o feito e a evolução do time.

“Parabéns, lindos! Eu sempre acreditei no time. Com Tuchel, o Chelsea está ficando cada vez forte”, comentou a modelo. Ademais, ela ainda alfinetou o Real Madrid, dizendo que todos acreditaram que o clube espanhol iria vencer com facilidade, mas acabou eliminado.

Em entrevista ao The Sun, Maria também falou que sente falta de assistir o clube do coração no estádio e complementou dizendo que, por conta do trabalho, não consegue assistir muitos jogos do Chelsea.

Ainda em seu Instagram, ela aproveitou para fazer elogios aos dois treinadores, mas deixou clara a sua preferência por Thomas Tuchel, comandante do Chelsea: “No City, tem um tem um técnico bem legal e forte (e também sexy), mas o do Chelsea é ainda melhor.”

Maria Liman

Maria Liman ganhou fama mundial durante a Copa do Mundo de 2018. Na época, ela posou nua em algumas fotos para homenagear o goleiro russo Akinfeev. Ele havia sido herói da Rússia ao classificar o país para as quartas de final do torneio, pegando duas cobranças na disputa por pênaltis contra a Espanha.

Além disso, ela também já foi modelo da Playboy, posando nua em 2015 para a versão ucraniana da revista masculina. Seu ensaio foi eleito o melhor daquele ano no país.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você