Mike Tyson já foi um dos seres mais amedrontadores do boxe, até mesmo arrancou parte da orelha do seu adversário. Não era qualquer um que se aventurava com ele no ringue.

Mike Tyson

Hoje, com 53 anos,  o ex-campeão mundial dos pesos pesados ​​ainda consegue impressionar por seus socos rápidos e fortes em seu treinamento no vídeo que viralizou nas Twitter.

A princípio, o vídeo do treinamento de Tyson é uma campanha promocional para divulgar o filme Bad Boys Para Sempre com Will Smith e Martin Lawrence no serviço digital. Afinal, o próprio ex-boxeador é um puro bad boy.

Monstro do boxe, Tyson se tornou o mais jovem campeão dos pesos pesados na história do esporte quando tinha apenas 20 anos, após nocautear Trevor Berbick em 1986. ​​Sua aposentadoria dos ringues veio depois da derrota pelo irlandês Kevin McBride em 2005.

O vídeo do treinamento de Mike Tyson prova que ele ainda é habilidoso e seus socos são capazes de derrubar qualquer um. Seu amigo, Rafael Cordeiro, ex-lutador de MMA, afirmou em uma entrevista para ESPN que Tyson tem a mesma velocidade de golpes de um homem de 21 anos. 

Aos olhares de Cordeiro, Tyson tem se mostrado com o antigo lutador que era em seu passado. Seu atual treinamento demonstra tudo isso, parece que seus 53 anos não o afetaram nenhum pouco. Até brincou que Tyson poderia voltar ao ringue.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Tyson impressiona a todos com seu preparo físico . Ano passado, abalou o Twitter depois de um exercício de velocidade e combinação de golpes com Justin Gaethje, lutador de UFC.