Home Esporte Mike Tyson retorna aos ringues para uma grande luta

Mike Tyson retorna aos ringues para uma grande luta

Mike Tyson é um dos melhores boxeadores do mundo, atualmente com 55 anos, o americano está preste a voltar aos ringues depois de 15 anos em aposentadoria para uma grande luta no próximo sábado (28/11) contra Roy Jones Jr de 51 anos.

Uma luta para provar que ainda está em forma e para honrar seu legado.

Mike Tyson

Mike Tyson

Seu treinamento tem se mostrado efetivo e impactante, Tyson demonstrou meses atrás que seus socos ainda são extremamente potentes e arrebatadores. Em maio deste ano, um vídeo seu treinamento viralizou no Twitter.

O boxeador chegou a pesar 172kg durante sua aposentadoria, muitos o consideraram como uma pessoa obesa, mas com um duro treinamento, chegou a perder 60kg e demonstrou que seu corpo ainda pode ficar em forma.

Seu tratamento foi a base de células-tronco, o mesmo usado por nomes como o jogador Cristiano Ronaldo e o tenista Rafael Nadal, além é claro, de uma base de exercícios de cardio somado a uma dieta regrada.

De uma infância difícil, Tyson ficou órfão aos 16 anos e foi adotado pelo treinador Cus D’Amato, devido a isso cresceu na academia e viu no esporte uma maneira de conquistar seus objetivos pessoais.

Melhores Momentos de Mike Tyson

Primeiro Título Mundial

Com apenas 20 anos, Mike Tyson conquistou seu primeiro cinturão mundial de boxe nos pesos pesados. Sua vitória contra o jamaicano Trevor Berbick se tornou uma marca registrada e lendária no boxe em 1986.

A luta para manter o cinturão

Em 1987, Mike Tyson lutou contra o Tyrell Briggs para manter o cinturão e ganhou por um incrível nocaute.

As doces vitórias

Mike Tyson mantinha com orgulho o cinturão, suas vitórias contra Larry Holmes, Tony Tubbs e Michael Spinks demonstravam isso.

As derrotas para Holyfield

Nem sempre as pessoas se mantêm em alta, longe dos ringues, Mike Tyson levava uma vida cheia de confusões com drogas. Isso também afetou suas lutas, o grandão perdeu pesado duas vezes para Holyfield, uma delas até ficou marcada pela mordida na orelha com a raiva todo vapor.  

Apesar de um a revanche que circulou por muitos anos, a terceira luta nunca aconteceu definitivamente.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você