Home Esporte Modelo Alaw Haf consola seu país com desconto em seu OnlyFans após eliminação

Modelo Alaw Haf consola seu país com desconto em seu OnlyFans após eliminação

O sonho do País de Gales na Eurocopa acabou de maneira bastante dolorida. No último sábado (26), uma dura goleada para a Dinamarca por 4×0 encerrou de maneira precoce a passagem do país pelo torneio, ainda nas oitavas de final. O modesto elenco, treinador por Ryan Giggs, não conseguiu repetir a campanha da última edição, quando surpreendeu e chegou até as semifinais.

Alaw Haf

Alaw Haf

Nesse sentido, a modelo galesa Alaw Haf, considerada por muitos a torcedora mais sexy do País de Gales, tentou “consolar” e torcida de uma maneira curiosa: oferecendo um desconto de 50% em seu OnlyFans.

Pouco antes do jogo, ela havia prometido o desconto caso a Seleção Galesa vencesse o confronto. Contudo, mesmo com a derrota, ela manteve a promessa e ofereceu o desconto na plataforma de conteúdo erótico.

Alaw Haf é fanática pela Seleção de seu país e ficou bastante abalada com a eliminação. Depois da partida, ela chegou a postar um story no Instagram dizendo: “Que dia. O que eu vou fazer agora”, seguido de alguns emojis de choro.

Alaw é formada em direito e chegou a ser notícia no Brasil em maio, por lucrar quase R$ 40 mil por mês mesmo sem postar fotos mostrando as partes íntimas. O seu conteúdo é totalmente caseiro, utilizando lingeries e outras vestimentas sensuais.

A Seleção Galesa tem alguns jogadores bastante conhecidos, como Gareth Bale (Real Madrid) e Aaron Ramsey (Juventus). Entretanto, no geral, não possui atletas capazes de bater de frente com os países mais fortes. O país disputou uma Copa do Mundo em sua história (1958) e participou de sua segunda Eurocopa.

https://www.instagram.com/p/CQlQNoNN_dX/?utm_medium=copy_link
https://www.instagram.com/p/CQojnf5N1-7/?utm_medium=copy_link
COMENTE JÁ

Mais posts pra você