A fase de Salah tem sido impressionante, o egípcio esta fazendo chover durante seus jogos, e agora ele pode se gabar que quase foi presidente do seu país!

😀🙅🏼‍♂️😀

A post shared by Mohamed Salah (@mosalah) on

 

A história é a seguinte, durante as ultimas eleições do Egito duas coisas chamaram a atenção, a baixa taxa de participação (cerca de 42% da população votou) e o segundo com mais votos foi o do atacante “Mo Salah”, o atacante do Liverpool levou cerca de 700 mil votos segundo o jornal “The Economist”, os eleitores tinham apenas dois nomes para escolher, mas isso não os impediu de marcar a fera como uma sólida opção de voto.

 

 

O atual presidente do país pode ter levado 92%, mas a possibilidade se Salah ter sido eleito não passou tão longe de ser verdade, um atleta em atividade que nem estava na disputa conseguiu tirar 700 mil votos do eleitorado mostra que a situação dele em sua terra natal vai bem e a do segundo candidato vai de mal a pior…

O jogador tem sido a sensação do campeonato inglês e essa moral toda só motivará o jogador a ir mais longe! E você amigo leitor, o que tem a dizer sobre o camisa 11 do Liverpool?