Home Esporte Mulheres que invadiram partidas de futebol seminuas

Mulheres que invadiram partidas de futebol seminuas

2586 visualizações
mulheres seminuas

Para quem é fã de futebol, é comum se deparar com invasões de campo de diversos tipos. Desde torcedores fanáticos ou crianças, até animais de diversas espécies, principalmente cães. E, é claro, mulheres. Muitas delas, inclusive, invadem os gramados seminuas ou até mesmo nuas. Nesse sentido, vamos mostrar alguns dos casos mais famosos da história.

Kinsey Wolanski – Final da Champions League 2018/19

O caso da modelo americana Kinsey Wolanski talvez seja o mais famoso de invasão de campo dos últimos tempos. Afinal, se tratava da grande final da Champions League daquela temporada, em um duelo entre Liverpool e Tottenham. Com 20 minutos de jogo, ela se livrou dos seguranças e correu pelo gramado durante alguns segundos, com um maiô preto.

O maiô continha uma frase que dizia “Vitaly Uncensored”, um site de piadas sexuais controlado por Vitaly Zdorovetskiy, marido de Kinsey. Em 2014, ele chegou a ser banido de eventos esportivos após invadir a final da Copa do mundo de 2014, no Maracanã.

Roxy – Terceira divisão do Campeonato Holandês de 2018

Uma simples partida entre Rijnsburgse Boys e Amsterdamsche FC, durante a terceira divisão holandesa, ganhou um ingrediente a mais com a invasão de uma mulher completamente nua, balançando uma bandeira da equipe mandante e com as cores do clube pintadas em suas nádegas.

Posteriormente, a imprensa do país informou que a moça se chamava Roxy, uma conhecida stripper da cidade onde ocorreu o jogo. Ela foi contratada pela torcida local para desconcentrar o time adversário em algum momento de perigo durante a partida.

Sheila Stanolli – Campeonato Argentino de 2019

Na Argentina, a nudez veio em forma de arte. Durante uma partida entre Rosario Central e River Plate, a modelo Sheila Stanolli invadiu o campo vestindo apenas uma calcinha. No restante do corpo, ela estava pintada com as cores da equipe mandante e do Newell’s Old Boys, os dois principais rivais da cidade de Rosario.

A invasão ocorreu no início do segundo tempo e durou por alguns minutos. Sheila deu trabalho para os seguranças e só foi contida com a chegada de quatro reforços.

Danny Morais – Campeonato Brasileiro de 2016

Por fim, uma representante brasileira na nossa lista. A modelo Danny Morais, eleita Miss Bumbum de Santa Catarina em 2016, invadiu o campo durante uma partida entre Grêmio e Palmeiras, válida pelo Brasileirão daquele ano. Em seguida, ela foi rapidamente contida pelos seguranças, não antes de enfurecer a torcida presente no estádio, como mostra o vídeo acima.

Anteriormente, a modelo havia postado em seu Instagram a seguinte frase: “a gente se vê na TV”. No jogo, ela quase foi contida antes da invasão, mas conseguiu se livrar do segurança em um primeiro momento.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ