Home Esporte O UFC na Rússia é uma doidera sem barreiras

O UFC na Rússia é uma doidera sem barreiras

A Rússia é um país onde o absurdo reina, o verdadeiro WTF (Que p..é essa?), para você ter ideia qualquer coisa atinge outro nível, os esportes nem se fala, ainda mais relacionados ao mundo do UFC com campeonatos realizados pela empresa Bellator.

UFC

Para provar que o país não é para amadores as lutas do UFC são feitas com pessoas de peso e sexo diferentes, uma tremenda loucura. Desta vez, Darina Mazdyuk com 68 kg enfrentou Grigory Chistyakov de 239kg em confronto sem precedentes.

A luta durou apenas 90 segundos, Mazdyuk venceu facilmente com um nocaute espetacular que fez Chistyakov cair no chão tonto pela porrada certeira. Não é toa que após o término Darina fechou contrato exclusivo com Bellator.

Entretanto, muitos profissionais, como o comentarista veterano Marc Goddard condenou a luta como um verdadeiro show de horrores e o lutador Ben Askren ficou surpreso como a Rússia é tão absurda.

Darina Mazdyuk sofreu duros comentários em suas redes sociais, seu perfil no Instagram que era aberto a todos passou a ser privado devido a um tamanho hate que a “Rainha Vermelha” recebeu. Ainda precisamos ver se Mazdyuk enfrentará a campeã do peso pena Juliana Velasquez.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ