Home Esporte Paige Spiranac: ela abandonou o golf e agora faz sucesso nas redes sociais

Paige Spiranac: ela abandonou o golf e agora faz sucesso nas redes sociais

Paige Spiranac é uma ex-golfista de 28 anos que abandonou o esporte de maneira precoce para se tornar uma influencer digital nas redes sociais. Hoje, ela faz sucesso e já possui 3 milhões de seguidores no Instagram. Um número superior, por exemplo, ao de Tiger Woods, maior golfista da história.

Paige Spiranac

Paige Spiranac

Na infância, Paige sonhava em ser ginasta, porém uma lesão no joelho fez com que ela tentasse uma carreira no golfe. Ela era promissora e chegou a ser eleita a melhor jogadora júnior do estado de Colorado, nos EUA, em 2009. O fato rendeu uma bolsa na universidade de Arizona.

Contudo, a carreira não seguiu como o esperado e, em 2016, ela largou o esporte após não conseguir se classificar para as competições da LPGA, associação que organiza torneios de golfe do sexo feminino.

Logo em seguida, Paige Spiranac decidiu investir na carreira de influencer. Com fotos sensuais no instagram e poses simulando partidas de golfe, a ex-golfista lucra milhares de dólares com publicidade. Ela ainda pratica o esporte, mas apenas de maneira amadora.

Pouco depois de abandonar o golfe, a influencer escreveu um artigo onde fez críticas às regras de vestimenta impostas pela LPGA, que proíbem o uso de calças legging e decotes “profundos”, entre outras peças de roupa consideradas inadequadas pela organização.

Gostou do post com a Paige Spiranac? Então deixe sua opinião nos comentários. Quais mulheres você quer ver aqui no Testosterona?

COMENTE JÁ

Mais posts pra você