Quando dizem que é só na América que rolam as tretas do futebol…

Tudo ia bem no campeonato grego, pontos rolando, gols, faltas, nada fora comum, até que o clássico entre o PAOK e AEK aconteceu, nos minutos finais da partida um gol anulado fez o mundo literalmente desabar.

Faltava pouco para o fim da parte e o árbitro o gol anulado fez com o que o presidente do PAOK fosse a campo junto com diversos membros da diretoria do clube, a confusão armada contou com o presidente  Ivan Savvidis pedindo para os jogadores abandonassem o campo e tudo mais.

Até ai, qual a novidade? Isso rola por aqui também, o problema esta no objeto que constava na cintura do chefão do clube da casa, o singelo presidente portava uma arma e quando o juiz soube do ocorrido se mandou para o vestiário e encerrou a partida ali mesmo! Confiram o vídeo da confusão

 

Não conseguiu ver o revolver que o grego carregava? Se liga nessa foto:

 

 

Por conta disso o campeonato grego o campeonato grego esta suspenso até as medidas serem tomadas, quem deu a noticia foi o ministro de cultura e esportes do país:

Nós decidimos interromper o campeonato … Não começará novamente até que haja uma estrutura clara, acordada por todos, para avançar com as regras do jogo

E se fosse no Brasil, será que o campeonato pararia?