Home Esporte Renèe Gracie: a ex-pilota que se tornou modelo no OnlyFans

Renèe Gracie: a ex-pilota que se tornou modelo no OnlyFans

O mundo das ex-esportistas que resolveram se aventurar na indústria de conteúdo adulto tem crescido bastante nos últimos anos. Hoje, vamos falar da ex-pilota Renèe Gracie, que se tornou modelo no site OnlyFans após ser dispensada de sua equipe em 2017.

Com menos de 20 anos, Renèe surgiu após se destacar como pilota de Kart e, em 2014 e 2015, participou de um torneio importante de carros em seu país, a Austrália. Assim, ela se tornou a primeira mulher a entrar na competição.

Em seguida, a modelo se transferiu para o Supercars Dunlop Series, onde disputou o torneio por duas equipes. Contudo, os resultados não eram os esperados, e ela ficava distante dos primeiros colocados. Por fim, Renèe foi dispensada em 2017 pela Dragon Motor Sport, depois de alcançar o top 10 apenas uma vez em 17 corridas.

Renèe Gracie

Em 2019, pouco menos de três anos após a demissão, a agora ex-pilota decidiu mudar a sua carreira de maneira drástica. Ela se tornou modelo na plataforma OnlyFans, onde comercializa fotos e vídeos sensuais por 5 dólares ao mês.

Em entrevista ao jornal Daily Telegraph, Renèe afirmou que lucra em torno de US$ 90 mil (R$ 434 milhões) por mês: “Foi a melhor coisa que fiz em toda a minha vida. Colocou-me em uma posição financeira que nunca poderia ter sonhado”.

Hoje com 25 anos, ela não pretende retornar ao automobilismo. Na antiga profissão, a modelo encontrava dificuldades em encontrar patrocinadores e passava por problemas financeiros, um dos motivos para abandonar as pistas.

Atualmente, Renèe Gracie tenta reconstruir suas redes sociais, já que, no mês passado, foi banida do Twitter e Instagram. Contudo, seu OnlyFans continua fazendo sucesso pelo mundo e tende a crescer ainda mais.

Clique aqui e confira o OnlyFans de Renèe Gracie. Gostou do post? Deixe sua opinião nos comentários!

COMENTE JÁ

Mais posts pra você