O ser mais aleatório do mundo ataca novamente! Ronaldinho Gaúcho é no mínimo um ser inusitado, presente em quase todos os cantos do mundo e das mais variadas formas o gênio do futebol sabe como poucos, fazer o mundo prestar atenção em suas ideias e peripécias, seguindo a onda do cantor Akon agora é a vez do ex-camisa 10 lançar a Ronaldinho Soccer Coin.

Desenvolvida pela startup Word Soccer Coin, a moeda teve seu lançamento marcado para o dia 15 de julho de maneira privada e a pré venda para o público em geral no dia 16 agosto o plano tem como objetivo desenvolver o futebol no mercado digital e real, com a Academia Ronaldinho Gaúcho em países do sudeste asiático e competições de e-sports.

Em mensagem no site da RSC o pentacampeão reforçou os ideais do projeto que vai aliar as criptomoedas a construção de estádios em países como Vietnã Tailandia e Filipinas.

“A partir de agora, por gratidão, quero entregar sonhos, esperança e sorrisos para as pessoas ao redor do mundo através do futebol e da música. Eu quero trazer um sorriso para o maior número de pessoas possível através deste projeto. Desejo que o maior número possível de pessoas tenha sonhos e esperanças e se torne feliz”

Com grandes sonhos, essa é a nova aposta do jogador que brilhou e encantou o mundo, sendo o mentor de Messi no Barcelona, acesse o link e conheça mais sobre o projeto: http://www.soccercoin.eu/

Leia também