Home Esporte Salah fatura prêmio de melhor jogador do campeonato inglês

Salah fatura prêmio de melhor jogador do campeonato inglês

Ele está impossível!! Mohamed Salah quase foi eleito presidente do seu país, tem uma média de gols invejável e além de tudo recebeu uma grande honraria na Premier League.

Aos 25 anos, o jovem atacante do egípcio recebeu o prêmio de melhor jogador do campeonato inglês, a eleição promovida pela FPA tinha na disputa nomes tão importantes quanto Salah, os concorrentes da fera eram De Bruyne, do campeão Manchester City. Outros quatro corriam por fora: Kane (Tottenham), De Gea (Manchester United); Leroy Sané e David Silva (ambos do Manchester City).

 

A temporada tem sido mágica o atacante que já converteu 31 gols em 35 jogos, ele já igualou Cristiano Ronaldo como maior artilheiro da liga inglesa, feliz com a conquista do prêmio o goleador fez questão de agradecer ao clube e seus companheiros por esta conquista:

Jogo para uma equipe e não só para mim. Tenho que agradecer aos meus companheiros, aos treinadores e a todos no clube pelo que está acontecendo agora. Os jogadores me ajudaram muito a estar aqui agora e a marcar os gols. Estou muito feliz por isso 

Salah tem jogado uma barbaridade e pode cravar seu nome na história do Liverpool de uma vez por todas.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ