Pois é, quando dizem que os brasileiros foram longe demais é porque ninguém sabia desta novidade: nosso amado açaí estará no SuperBowl 2020! Animados? Muito! Com vontade de tomar um? Também!

OAKBERRY, rede de alimentação saudável focada em açaí, é a primeira marca brasileira a fazer parte de um dos principais eventos esportivos do mundo. Nada menos que o SuperBowl. É isso mesmo, esta é a primeira vez que o Brasil marca presença com uma marca nascida no nosso território.

Veja também:
Vai começar a nova temporada da NFL!
Famosas, atrizes pornô e seus times na NFL
Série mostra bastidores de treinos dos atletas do UFC
IBOPE divulga o ranking digital dos clubes brasileiros de agosto

O evento que segue sendo no Hard Rock Stadium, casa dos Miami Dolphins, durante toda a temporada regular da NFL e terá seu grande momento em 2 de fevereiro de 2020, data em que o estádio sediará o 54º SuperBowl; evento esportivo mais assistido do mundo.

“Marcar presença em um evento como este significa muito para nós. Tivemos a honra de ser convidados pelo Miami Dolphins e acreditamos que esse período vai gerar uma troca importante com o público americano”, afirma Georgios Frangulis, Fundador da OAKBERRY que estará presente no SuperBowl.

Ainda temos toda a temporada pela frente, mas já estamos animados com a ideia de ter a delícia brasileira marcando presença na festa do SuperBowl. Como já diria Galvão Bueno: é do Brasil!