Home Esporte Suzy Cortez recebe Messi vestida apenas de biquíni no lado de fora do Maracanã

Suzy Cortez recebe Messi vestida apenas de biquíni no lado de fora do Maracanã

Suzy Cortez

No último final de semana, o Brasil acabou perdendo o título da Copa América para a Argentina, em pleno Maracanã. Nesse sentido, a modelo Suzy Cortez fez um show a parte no lado de fora do estádio enquanto aguardava Lionel Messi, seu ídolo.

Mesmo com o frio que vem atingindo a cidade do Rio de Janeiro nos últimos dias, Suzy não se intimidou e esperou o craque balançando uma bandeira da Argentina e usando um biquíni fio-dental.

Suzy Cortez

A modelo afirmou que estava torcendo para a Argentina e disse que não se incomoda com as críticas: “Comigo não tem essa de torcer para o Brasil. Sempre torci para Argentina e principalmente para o Messi, que é meu grande ídolo. Alô, Neymar, o mundo é livre e torcemos pra quem a gente gosta”.

Suzy Cortez tem 31 anos e chegou a ser eleita Miss Bumbum em 2015. No momento, ela compartilha conteúdo sensual com seus fãs por meio do OnlyFans.

A influencer é “Messizete” assumida e já revelou ter tatuagem do rosto do jogador perto da virilha. Além disso, ela ainda prometeu uma homenagem ao título na próxima semana que vai “chocar o mundo”.

Suzy Cortez

Clique aqui e veja mais posts sobre esportes

COMENTE JÁ

Mais posts pra você