Os dois maiores eventos de MMA do mundo vão contar com 5 brasileiros no cage nesta semana, Junior Cigano volta ao cage para a luta principal no UFC e Talita Treta busca um cinturão inédito para o nosso país nesta sexta.

Bellator e UFC vão realizar dois grandes eventos entre sexta e sábado, separamos uma lista com os brasileiros que vão em busca de vitória no mundo das artes marciais mistas, confiram:

Bellator – Talita Treta vs Julia Budd

Talita Treta (créditos: Arquivo Pessoal)

Brasileira, mãe e uma gigante na arte suave, Talita Treta tem um cartel invicto de 7 vitórias e nenhuma derrota, perita no jiu jítsu Talita enfrentará a atual campeã do Bellator Julia Budd, o duelo será a luta principal da noite que tem mais dois representantes tupiniquins no card.

Outros duelos com brasileiros presentes nesta edição são Dudu Dantas (ex-campeão da organização) e Leo Leite que vai em busca de sua primeira vitória no evento.

 

 

Pelo UFC, Junior Cigano, Jennifer Maia, e Raoni Barcelos vão colocar as luvas e enfrentar adversários extremamente complicados! Jennifer foi campeã do Invicta e vai para sua primeira luta no Ultimate, Cigano é um velho conhecido dos fãs brasileiros e busca neste combate impressionar o chefão Dana White e quem sabe se aproximar do cinturão.

 

O Bellator rola nessa sexta-feira 13/07 e será transmitido pela Fox Sports às 22 horas.

O UFC vai ao ar neste sábado 14/07 e tem a transmissão exclusiva pelo Canal Combate! Fique ligado!

 

[playbuzz-item item=”c50c0bef-d1cc-44b1-8234-10c23ef19fd6″ wp-pb-id=”783744″]



Leia também