Arthur realmente chamou a atenção do mundo inteiro, um volante frio e ótimo passe o atleta do Grêmio está muito próximo de fechar com um dos maiores clubes do mundo.

Adeus, Arthur

Em comunicado oficial o Barcelona confirmou o acordo com o clube gaúcho e afirma que tem opção prioritária na compra do campeão da libertadores que poderá ser exercida em julho deste ano.

Aos 21 anos o volante deve custar certa de 30 milhões de euros (120 milhões de reais) uma bela quantia para um voltante, no comunicado o time catalão foi só elogios para seu possível reforço:

Arthur é um volante talentoso que se destaca pela qualidade nos passes. Outra das suas características é a capacidade de desarme, que o transforma em um verdadeiro perigo próximo da área adversária. Além disso, protege bem a bola e é perigoso no último passe.

Após ficar parado por quase 100 dias devido a uma lesão o atleta já esta de volta e pode fazer dupla com outro brasileiro que está assombrando no cenário espanhol, Paulinho jogador da seleção brasileira tem impressionado o time espanhol e cavou um lugar certo entre os 11 titulares da equipe.

Será que Arthur chega para fazer história? Só tempo dirá….



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também