O velho Vamp era f****…

Vampeta pode não ter feito muita coisa nos gramados durante a copa do mundo, o penta realmete não dependia tanto dos pés desse jogador no mínimo, polêmico.

Mas um fato é inegável, ele sabia aprontar como poucos… Seus causos são lendários, mas hoje vamos nos ater a um que ficou conhecido mundialmente. O Brasil tinha acabado de se sagrar penta campeão mundial e o país era pura festa, desembarcando em Brasília para uma homenagem feita pelo então presidente da república o meio campista deu um presente que esta marcado para sempre no hall de comemorações de título.

Foto: Reuters

Vampeta já afirmou em entrevistas que não estava tão sóbrio para receber o prêmio, e ao receber a medalha das mãos do presidente ele simplesmente desceu a rampa do planalto de cambalhota, essa celebração foi tão inusitada que ninguém tentou deter a figura enquanto aprontava mais essa:

A cambalhota de Vampeta

Ele pode não ter sido tão efetivo na hora de dar a cambalhota, mas que essa palhaçada entrou para a história? Ahhh Entrou.

Em um elenco com Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Rivaldo, Roberto Carlos e tantos outros, foi Vampeta que roubou a cena na hora de comemorar.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também