Todo fã de basquete já deu boas risadas vendo Space Jam, torceu muito em Homens brancos não sabem enterrar e prendeu o fôlego nas cenas de Coach Carter. Seguindo esta linha, o próximo longa metragem que deve fazer parte da sua lista é Tio Drew, um misto de clássico com moderno, o filme trás ninguém menos do Kyrie Irving na pele de Uncle Drew um jogador de basquete aposentado que precisa voltar as quadras para ajudar Dax.

 

 

Elenco de peso

Para ser perfeito, só faltou LeBron e Jordan neste filme, a comédia conta com nomes de peso como Shaquille O’Neal, Nate Robinson, Aaron Gordon e o próprio Kyrie que é uma das estrelas do Boston Celtics. A ideia do filme veio após uma serie de comerciais realizados por Irving para a Pepsi, nos comerciais o astro celta se vestia de velho para entrar nas quadras e enfrentava jogadores mais jovens que nem faziam ideia de que diante deles estava um dos jogadores mais habilidosos da atualidade.

Tio Drew é cheio de referências, tem O’Neal em ótima fase e um milhão de piadas relacionadas ao esporte, os fãs podem ficar despreocupados, esse filme foi concebido para quem gosta do basquete de rua e não perde um jogo da NBA.

Assista o trailer de Tio Drew

 

 

O filme já esta nos cinemas, se você esta tranquilo no final de semana e quer relaxar… Essa é a minha sugestão cinematográfica.



Leia também