Home Esporte Tom Hardy revela inspiração em Conor McGregor para interpretar Venom

Tom Hardy revela inspiração em Conor McGregor para interpretar Venom

O Anti herói mais amado dos quadrinhos do Homem Aranha ganhou vida finalmente!

Venom, baseado na história do simbionte que já possuiu a pele de Peter Parker e posteriormente Eddie Brock, ganhou sua chance de brilhar nas telonas.

O filme adaptou a história de origem do personagem, pulando a parte do homem aranha e mostrando um lado novo do personagem que tem por objetivo fazer exatamente aquilo que sentir vontade, sem se importar muito com os meios para isso.

 

 

Astro americano justificou que a personalidade de McGregor foi ideal para o papel de Venom

 

O astro do filme Tom Hardy sempre disse que precisou adaptar diversas personalidades para criar o perfil do personagem, entre os nomes estavam Woody Allen, Redman e Conor McGregor, em entrevista a revista britânica Esquire Hardy confirmou o fato e explicou como o irlandês ex-campeão do UFC ajudou a construir a imagem de Venom:

 

“Não era baseado no Venom, mas sim no seu alter ego, Eddie Brock, precisávamos de alguém incrivelmente acessível fisicamente e Conor é extremamente acessível fisicamente (…)”

 

Efeito McGregor

O estilo de Conor McGregor realmente é único, mesmo quando ele age sem pensar, McGregor possui uma legião de fãs e sua derrota para o russo Khabib Nurmagomedov não afetou esse fanatismo das pessoas.

Imaginar um Eddie Brock selvagem e direto como McGregor realmente nos deixa animados para os próximos longas que vão surgir, quem sabe o falastão não da as caras no próximo filme?

McGregor certa vez resolveu enfrentar “A Montanha que cavalga” da serie Game Of Thrones, o resultado foi inusitado, confira clicando aqui.

E você leitor, acha que Conor McGregor tem chance nos cinemas?

Mais posts pra você

COMENTE JÁ