O Anti herói mais amado dos quadrinhos do Homem Aranha ganhou vida finalmente!

Venom, baseado na história do simbionte que já possuiu a pele de Peter Parker e posteriormente Eddie Brock, ganhou sua chance de brilhar nas telonas.

O filme adaptou a história de origem do personagem, pulando a parte do homem aranha e mostrando um lado novo do personagem que tem por objetivo fazer exatamente aquilo que sentir vontade, sem se importar muito com os meios para isso.

 

View this post on Instagram

We Are #Venom⁠. 🎟🎟 = link in bio

A post shared by Venom (@venommovie) on

 

Astro americano justificou que a personalidade de McGregor foi ideal para o papel de Venom

 

O astro do filme Tom Hardy sempre disse que precisou adaptar diversas personalidades para criar o perfil do personagem, entre os nomes estavam Woody Allen, Redman e Conor McGregor, em entrevista a revista britânica Esquire Hardy confirmou o fato e explicou como o irlandês ex-campeão do UFC ajudou a construir a imagem de Venom:

 

“Não era baseado no Venom, mas sim no seu alter ego, Eddie Brock, precisávamos de alguém incrivelmente acessível fisicamente e Conor é extremamente acessível fisicamente (…)”

 

Efeito McGregor

O estilo de Conor McGregor realmente é único, mesmo quando ele age sem pensar, McGregor possui uma legião de fãs e sua derrota para o russo Khabib Nurmagomedov não afetou esse fanatismo das pessoas.

Imaginar um Eddie Brock selvagem e direto como McGregor realmente nos deixa animados para os próximos longas que vão surgir, quem sabe o falastão não da as caras no próximo filme?

McGregor certa vez resolveu enfrentar “A Montanha que cavalga” da serie Game Of Thrones, o resultado foi inusitado, confira clicando aqui.

E você leitor, acha que Conor McGregor tem chance nos cinemas?



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também