O homem mais rápido do mundo pegou gosto por estar em campo! Usain Bolt firmou um contrato para se aprimorar e assim integrar o time profissional do Central Coast Mariners, o clube esta hoje na primeira divisão do campeonato australiano mas quase foi rebaixado na ultima temporada.

 

O gigante do atletismo já conquistou oito medalhas de ouro na carreira precisará ter seu contrato aprovado pela Federação Australiana de Futebol (FFA), quem costurou o acordo com o empresário Tony Rallis:

“Uma vez que a FFA responda e diga que será parte do processo, começarão os testes”

Na visão do empresário p fato de contar com Bolt no time atrairá mais fãs para o esporte e movimentará a liga de uma maneira extremamente positiva:

“Isso criará sonhos para os jovens e vai dar um nome para a liga que nenhuma quantidade de dinheiro pode comprar. Esse cara é um atleta ambicioso. A Liga Australiana precisava de um herói e nós temos o Super-Homem”.

Usain já tirou onda pelo Borussia Dortmund este ano, tendo participado dos treinos e o boato era forte sobre as chances de que ele entrasse de vez em campo, resta saber se desta vez o sonho do veloz atleta se torne uma realidade.



Leia também