Dizer que um jovem não tem juízo parece algo padrão, mas quando esse jovem ultrapassa os limites da sanidade…

Willian quis mostrar que além de fã do desenho One Punch Man, ele poderia chegar ao mesmo nível do personagem principal do desenho que atinge um poder inigualável após realizar uma série de treinamentos. Na história ele pode derrotar qualquer oponente com apenas um soco o treinamento consiste em: dez quilômetros de corrida, cem agachamentos, cem flexões e cem abdominais todos dias por três anos.

View this post on Instagram

"Exactly!" – Saitama

A post shared by One Punch Man | Saitama (@onepunchman_official) on

 

O treinamento

Em seu canal do Youtube o jovem mostrou a rotina de treinos, mas o resultado não chegou nem aos três anos, e muito menos ao poder alcançado pelo personagem. Em menos de 200 dias Willian sofreu diversas lesões, tendo seu quadril lesionado ele precisou ficar um bom tempo de repouso

Mas isso não o impediu de voltar aos treinos e em consequência disso, voltar ao hospital novamente, desta vez o aviso dos médicos foi direto, se voltar ao treinos seu quadril teria uma lesão ainda mais séria e provavelmente irreversível.

Saitama (o protagonista do desenho) pode ser muito fácil, mas tentar repetir os treinos do super herói não tem um resultado muito positivo para a saúde…



Leia também