A Croácia sofreu um duro golpe na tarde desta terça feira, a Espanha do técnico ex-Barcelona Luis Enrique fez o que quis contra a vice campeã da ultima Copa do mundo em jogo válido pela liga das nações, o time espanhol foi superior de ponta a ponta, deixando o time do camisa 10 Modric sucumbir facilmente.

Domínio espanhol

 

Com Asensio dominando a partida, foram 3 x 0 no primeiro tempo e 6 x 0 para fechar a conta! O esquema com três atacantes se provou ser perfeito para a partida que teve Rodrigo, Isco e Asensio na frente o goleiro Kalinic sofreu mais do que devia e para piorar a situação anotou um gol contra quando levou literalmente uma bolada nas costas.

As atuações do time do goleiro De Gea foram impressionantes e o pesadelo croata vai ficar marcado o saldo de gols do time croata agora é de – 6 dificilmente eles vão ter alguma chance de se classificar no grupo 4 que precisa fazer o impossível e golear a Inglaterra no dia 12 de outubro para não sair com a imagem mais manchada.

Para a seleção espanhola agora é curtir a boa fase e esperar as definições do grupo, o líder de cada grupo crava uma vaga na semifinal do evento.

E ai amigo leitor, o que você acha?

 

[playbuzz-item item=”db1dbb13-7b1b-4f47-91b4-fede2403102e” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”988054″]



Leia também